quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

grande sucessos óculos RAY BAN

já repararam que a moda retro veio com tudo ?



Armações anos 60 e 70 estão com força total na moda. Ray Ban já trás uma historia forte no mercado oftalmológico. Grandes sucessos de óculos Ray Ban estão de volta, com força total, sendo vendido pelas óticas como água!







O modelo de óculos Ray Ban de sol Wayfarer é um exemplo vivo disso, sendo muito procurado por pessoas descoladas e antenadas, esse modelo não fica muito na vitrine não.



15 comentários:

  1. Gostariia de saber mais ou menos o preço do oculos ... obriigada !

    ResponderExcluir
  2. Os originais costumam ser mais de 100 reais.. teim até 1000 reais

    ResponderExcluir
  3. adorooo esse oculos tenho eles e amo usar eles em todos lugares adorei ;*

    ResponderExcluir
  4. por favor queria saber o prço desese oculos minha miga pagou no centro de osasa r$ 15,00
    conprei todos mais queria saber o preço de vcs
    bjs
    obg

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um rosa e branco,quero o vermelho *-*

    minha amiga tem o amarelo

    ResponderExcluir
  6. vai na barrakinha k vc compra um por r$20 reais

    ResponderExcluir
  7. eu comprei um por 20 reais mais o original eu vi um de 800 reais muito caro mais eu ainda vou conseguir um...
    e sabe quem vai me dar ??
    o PE LANZA!!!
    e eu não sou loka... sonhar não cu$ta nada...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um original e paguei R$98,00.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um rosa,roxo,verde,vermelho amarelo e laranja...so o rosa e o roxo sao originais....

    ResponderExcluir
  11. Siga meu blog
    http://jujumacaxiba.blogspot.com/



    Obs:amei o seu blog

    Beijoos Juju Macaxiba

    ResponderExcluir
  12. Aiii Eu quero um preto e um vermelho

    Manhe passei de ano ... COMPRA PRA MIM @!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir