terça-feira, 5 de janeiro de 2010








1 - Conte um pouco sobre a história da banda.

Nos conhecemos no colégio por volta de uns oito anos atrás. Nos aproximamos, pois os 4 se interessavam por musica ( o Pe Lanza e o Koba por exemplo, eram aficionados em Guns N Roses). Desde os nossos 12, 13 anos montamos diversas bandas como hobbie! A mais ou menos um ano e três meses atrás, estávamos naquela fase de decisão sobre o que fazer da vida, que carreira seguir, nos olhamos e falamos “Pô, não é de musica que a gente gosta?! Então vamos nos arriscar em um projeto profissional”. Daí nasceu a Restart, a gente até brinca que a banda é nossa faculdade, estamos investindo no nosso futuro!

O nome Restart nasceu de uma partida de vídeo-game. Sempre nos reunimos pra jogar (risos) e numa dessas a gente estava precisando de um nome pra banda, o Pe Lanza falou “Da um RESTART ai”, a gente achou bacana, ficou bonito de escrever, fácil de lembrar, daí ficou Restart.





2 - Vocês fizeram um cover da música "Menina Veneno" do cantor Ritchie, por que escolheram essa canção?

A música/gravação foi uma brincadeira nossa que acabou caindo na internet. Havíamos feito uma versão dessa musica nos ensaios pois é uma musica que todo mundo conhece e que a gente gosta muito e estávamos pensando em começar a tocá-la nos shows. Acabamos gravando por brincadeira e foi parar na internet (risos).



3 - Com qual banda vocês gostariam de dividir o palco?

Acho que pensando BEM alto ia ser demais um dia dividir o palco com bandas como Aerosmith, Guns N Roses. Pensando mais pé no chão ia ser muuito legal dividir o palco com o All Time Low, The Maine ou Cobra Starship.



4 - Como encaram a rápida ascensão da banda?

A gente tenta se manter SEMPRE com o pé no chão, do mesmo jeito que as coisas tem vindo bem rápido, podem ir muito rápido também. Então procuramos sempre trabalhar e pensar “Mais um sonho realizado, vamos continuar trabalhando e nos esforçando para realizar os próximos”, se subir a cabeça já era!



5 - Quais foram os caminhos que vocês utilizaram para chegar ao que são hoje?

Usamos e abusamos principalmente no começo, da internet. Não tínhamos nenhum outro meio para divulgar a banda e a internet nos deus todo o suporte que precisávamos pra chamar a atenção de um grande escritório e de empresários bacanas que hoje apostam na gente!

Acho que o que faz dar certo é acreditar em si mesmo e nunca deixar de trabalhar, se esforçar e fazer aquilo que ama com sinceridade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário