terça-feira, 5 de janeiro de 2010






6 - O que faz a Restart ser diferente das outras bandas?

Acho que o amor, o tesão e a verdade com que a gente faz nossas musicas, toca nos shows. Acho que somos intensos e isso nos faz únicos.



7 - Como avaliam o cenário do rock nacional?

Acho que 2009 foi sensacional para o rock nacional porque rolou uma renovação, apareceram diversos novos artistas, novas bandas fazendo um som bacana, um trabalho legal, de qualidade e isso só fortalece e faz crescer o cenário do rock.



8 - O que acham da cidade de Salvador? Pretendem tocar por aqui?

Eu (Pelu) acho a Bahia no geral SENSACIONAL! Já fui para ai uma vez e achei tudo LINDO!

Esperamos tocar LOGO por ai, só depende da galera pedir muito e encher o saco dos produtores de show.




9 - O que a banda pode adiantar de novidades para 2010?

Pretendemos em 2010 divulgar muito o cd que acabamos de lançar e alcançar lugares que ainda não chegamos. De novidades?! Um novo clipe?! Novas músicas?! Um DVD?!

Só acompanhando a gente ano que vem pra saber (risos) .




10 - Uma frase que defina a banda.

Colors is the way we live.







4 comentários:

  1. FLOORR EU TIPO ASSIM AMOOOO A BANDA RESTART NUN FIKO UN DIA SEN OUVIR ALGUMA MUSICA DELIS SOU VICIADAA AMEEII O POST E TBM ADOREEI SEU BLOG. ' PARABÉNS !!!

    SEE DER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG SEGUE E COMENTA PLIS *--*
    http://szfashionteen.blogspot.com/

    beeijoos.coloridos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu amoooooo restart , meu na acreditei quando eu vi elees cara a cara ! eles sao lindos , fofos , caraca sao de mais! amo muuuito elees . Eu acho que eles tem um vibe sab , o show dele foi bem rapido ( foi um dos pockts do NoCapricho) mais foi mega perfeito , consegui entrar no camarim e tirei fotos cm o PeLu e cm o Koba *--* , dei um meegaa abraço no pelanza!!

    amei o post , to seguindo! vo voltar sempre ;~]

    ResponderExcluir
  3. se der passa no meu :B

    www.falaseerioamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. [Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah]
    Meuuns amorees ! Daria tudoo poor vooc's !!
    Ainda espero um dia abraçar bem forte vooc's , Pelanza Voou ter um óculos igual o seuô
    Amo todos võoc's Bjõos e Tchau
    " Eu vou te esperar aonde quer que eu vá , aonde quer que eu vá te levo comigo" ...

    ResponderExcluir